Réveillon Axé Moi abriu temporada de eventos em Porto Seguro

Com o tema Bahia e aberto pela rainha Ivete Sangalo, o Réveillon Axé Moi 2016 foi icônico. Uma mistura de ritmos que contagiou as milhares de pessoas que lotaram a Arena Axé Moi. Vestida de branco e com a energia que é sua marca registrada, a cantora abriu o evento que, em seguida, contou com uma belíssima apresentação do Saulo. Esta foi considerada pelo público uma das melhores da carreira do cantor.

O segundo dia começou com a voz mais romântica do Brasil, o Pablo. Considerado o “rei do arrocha”, ele levou o público ao delírio cantando novas e antigas canções. Todas de sucesso, claro. Marca do Cantor. E em seguida, para animar a festa, teve uma apresentação super animada do maior micareteiro do Brasil, o cantor Tomate. Eletrixado, Tomate enlouqueceu a galera no que pareceu um aquecimento para o Carnaval que está chegando.

O terceiro dia já começou com a animação incomparável de um dos maiores nomes do Axé: Bell Marques. O público foi ao delírio com as novas músicas do artista que esta preparando um DVD que promete tornar o carnaval de 2016 histórico para seus fãs. E para fechar com chave de ouro a maior banda de forró da atualidade subiu ao palco do Axé Moi energizado. A banda Aviões do Forró tocou, sem parar, até o dia amanhecer, tornando o ultimo dia do evento ainda mais especial.

E não para por aí. A produção do evento promete um Reveillon Axé Moi 2017 ainda melhor! Aguardem!

admin-news

Janeiro: Uma constelação de estrelas passou no Axé Moi
Venha se divertir com o Anderson Swing

Deixe uma resposta