Janeiro: Uma constelação de estrelas passou no Axé Moi

Está pensando que o Réveillon acabou no dia 1º. Não mesmo. No dia 2 de janeiro a Cabana Axé Moi completou a festa com a Banda É o Tchan, em uma noite super divertida. A galera de todas as idades dançou até o chão, em uma festa animada e muito alegre.

Descanso no dia 3 e mais animação na segunda, 4 de janeiro. O Psirico “do povão”, como é conhecido, lotou o Complexo de Lazer Axé Moi e não deixou ninguém parado. No sábado, 9 de Janeiro, a promessa para o Carnaval 2016 fez uma apresentação bombástica na Cabana Axé Moi. A banda Vingadora, cuja coreografia da música “Metralhadora” ficou famosa em todo Brasil através da CIA de Dança Axé Moi, pisou pela segunda vez no palco da Cabana e, como já era de se esperar, não deixou ninguém parado.

No dia 11 de janeiro, o cantor Saulo fez o público cantar, dançar, se emocionar e vibrar, com músicas que falam da cultura brasileira, da Bahia e de seu povo.

E para finalizar em grande estilo a temporada de Janeiro, neste dia 21 teve a apresentação do cantor mais famoso da sua atualidade: Wesley Safadão. Sucessos como “Aquele 1%”, “Sou ciumento mesmo”, “Vou dar virote” e a nova “A Dama e o Vagabundo”, fizeram o público, que lotou a Arena Axé Moi, delirar.

Na mesma noite, o “Gordinho Gostoso”, Neto LX, botou todo mundo para dançar o Arrocha ostentação. Os sucessos “Vida Mais ou menos”, “Menina Maluquinha”, e, é claro, “Gordinho Gostoso”, fizeram o público dançar até de manhã.

E a dúvida que fica é: Pós Réveillon ou Pré Carnaval?  A resposta, ainda não sabemos, mas tem mais novidade chegando por aí.

admin-news

Virada Carnaporto 2016
Réveillon Axé Moi abriu temporada de eventos em Porto Seguro

Deixe uma resposta