Estilo e bom gosto a um clique

Boutique Axé Moi lança loja virtual para atender todo o Brasil

A Boutique Axé Moi, localizada no Centro de Porto Seguro, foi lançada este ano pelo grupo Axé Moi e já começa com excelente aceitação do público. A loja apresenta uma linha exclusiva de roupas femininas e masculinas, acessórios e moda fitness. São produtos minuciosamente avaliados para atender seu públicoda melhor maneira possível.

Para a psicóloga Karenine Silva, cliente da Boutique, a idéia da marca é excelente. “Nós que já conhecemos os produtos Axé Moi, freqüentamos as festas da Arena e da Cabana, ficamos muito felizes em poder vestir uma marca que já conhecemos e sabemos a qualidade. Fiquei muito impressionada com o fato de a loja ser bonita, bem localizada, e os preços estarem muito acessíveis para nós moradores de Porto Seguro. A empresa está de parabéns pela iniciativa”, afirma.

O Axé Moi é uma marca com mais de 20 anos de história. Neste período, seja através da Arena Axé Moi, Cabana Axé Moi e outros empreendimentos, vem oferecendo aos clientes produtos e atendimento com qualidade aprovada por mais de 95% dos entrevistados na pesquisa de qualidade realizada pela empresa.

Com o objetivo de ampliar o atendimento aos turistas que acompanham a marca Axé Moi, a Boutique lança mais uma novidade: a partir de agora, quem desejar adquirir os produtos exclusivos do Axé Moi, de qualquer parte do Brasil, poderá acessar o site http://www.axemoi-boutique.com.br/ e realizar suas compras com toda comodidade.

“A idéia da loja virtual é muito bacana. Quando conheci a Boutique, em janeiro deste ano, adorei e falei sobre isso. Para quem, como eu, conhece a empresa e adora comprar pela internet este site cai como uma luva”, afirma a professora Flávia Oliveira, de Minas Gerais.

Mas, se você mora ou está de passagem por Porto Seguro, pode dar um pulinho na loja, que fica na Passarela do Descobrimento, número 19 (próximo à sorveteria Coelhinho).

admin-news

Virada de lote do Reveillon Axé Moi 2015 ocorrerá dia 9
banner hillstour

Deixe uma resposta